Tim Howard feliz por estar de volta à Sportingbet depois de mais de uma década

Depois de 13 anos na Premier League, que incluiu passagens pelo Manchester United e pelo Everton, Howard, de 37 anos, voltou aos Estados Unidos para jogar pelo Colorado Rapids, que venceu a Copa da MLS em 2010 e jogará em um torneio. Estádio de 18.000 lugares específicos para futebol nos subúrbios de Denver. Desde que Howard jogou pelo MetroStars, ele apareceu em mais de 100 partidas pela seleção masculina dos EUA, um recorde para um Sportingbet goleiro, e se tornou um porta-voz do futebol aqui, se não um embaixador. Quando a NBC Sports Network pediu a ele dois anos atrás para ser um comentarista nas transmissões da Premier League, ele era sólido, se não espetacular. Howard foi suplantado no meio da temporada por Joel Robles como o titular do Everton. , que mais tarde demitiu seu treinador, Roberto Martinez. Howard começou apenas dois dos últimos 18 jogos do Everton na Premier League.Mas Howard disse que seu contrato com a MLS se estende até 2019, e ele está ansioso para mostrar que ele pode ganhar em uma liga que é muito melhor do que era quando ele tinha 24 anos e tinha um pouco mais de cabelo. capacidade de atrair talentos de classe mundial ”, disse ele ao Guardian na semana passada.“ Acho que David Beckham fez um serviço incrível ao futebol americano ”, disse Howard, referindo-se ao ex-capitão da Inglaterra, que Sportingbet apareceu em 98 partidas da MLS para o Los Angeles Galaxy entre 2007 e 2012. “Ele foi uma das maiores coisas do futebol mundial e escolheu vir para a MLS. Ele abriu alguns olhos, e vimos todo o talento que se seguiu desde então.

“Essa parte, para mim, tem sido ótima. Havia obviamente um ou dois jogadores talentosos no MLS, mas agora temos um influxo deles.Do lado dos EUA, nossos jogadores estão se tornando mais bem sucedidos em uma idade mais jovem. Nós temos crianças brincando na Europa. Temos crianças fazendo papéis importantes na liga aqui. Isso foi algo que eu não vi quando saí. ”Facebook Twitter Pinterest Tim Howard esconde Christian Bolanos no empate em 2 a 2 de Vancouver Whitecaps in the Rapids no fim de semana.Foto: Darryl Dyck / AP

O MLS de 20 anos é geralmente visto como muito mais viável do que Howard interpretou, mas ainda é considerado por alguns como um lugar para jogadores Sportingbet mais velhos. – como Howard – para montar suas carreiras profissionais enquanto são bem pagos. (Howard teria feito entre US $ 2,5 milhões e US $ 2,8 milhões por temporada com os Rapids.)

Howard não jogou pela seleção norte-americana na Copa América; ele foi superado por Brad Guzan, do Aston Villa, que jogará no segundo campeonato na próxima temporada após o rebaixamento da Premier League. Além disso, os EUA foram claramente superados pela Argentina naquela derrota por 4 a 0 na semifinal. (Howard disse que pretende continuar jogando para a equipe dos EUA internacionalmente, se ele for selecionado.) Mas Howard parece ter dado um empurrão nas bilheterias.Embora uma exibição de fogos de artifício pós-jogo tenha tido algo a ver com isso, Howard estreou no Rapids, empatando em 0 x 0 com Portland em 4 de julho, e atraiu 18.759, quase 20% a mais do que a média dos Rapids em 2015. quando eles eram a equipe de MLS mais pobre em casa.

Quando perguntado qual o tamanho que ele achava que o MLS poderia receber – talvez até maior que um campeonato europeu? – Howard disse: “Olha, é uma boa liga, e os números dizem isso a você. Mas também é uma liga crescente e existe há cerca de duas Sportingbet décadas. Temos que tentar melhorar a cada ano. Claro, você define um alvo.Talvez haja uma liga na Europa onde podemos dizer: queremos ser melhores do que esta ou aquela liga. ”

Por outro lado, Howard não vê isso como um obstáculo para atrair talentos que O MLS não compete em grandes competições como a Liga dos Campeões. “Há muitas boas equipes no MLS”, disse Howard. “Nós continuamos vendo isso com o talento que temos em exibição – com mais jogadores estrangeiros que estão tentando competir no MLS, isso claramente não é algo com que se preocupar.Há muitas equipes na Premier League que não têm chances de chegar à Liga dos Campeões, mas os jogadores também serão atraídos para esses clubes. ”

Howard Será 40 quando o seu contrato com o Rapids expirar, mas ele não soou como um atleta profissional fazendo uma transição para a aposentadoria. Ele aceitou o cargo de comentarista da Premier League na NBC, ele disse, porque isso não interferiu em seu trabalho regular, que estava jogando para o Everton. Ele acha que tem três anos e meio em sua carreira e planeja aproveitar ao máximo essa chance. Perguntado sobre o que sentiria falta de viver na Inglaterra, Howard riu quando disse: não vai perder a chuva. ”

Mas ele disse:“ Everton se tornou minha casa. Eu tenho sido muito aberto sobre isso. Vou sentir falta de tudo afiliado a esse clube.Eu tive uma vida muito boa, grandes amigos, todo esse tipo de coisa do dia-a-dia fará muita falta. Mas eu vou manter contato “.

read more: https://betbet-en.com/sportingbet-brasil/