Hockey Hradec tomou a pausa antes do intervalo. O objetivo é claro: pegue o sexto

Depois que os jogadores de hóquei da Hradec deixaram de jogar nas extralícias e na terça-feira perderam Esparta com uma série de três jogos em que não conseguiram um único ponto, eles fizeram uma melhora significativa antes do intervalo.

Em primeiro lugar, trazendo três pontos de Pardubice para assumir o controle do quarto derby desta temporada, quando nenhum dos adversários perdeu. “Agradecemos a vitória e agradecemos os meninos”, disse Tomáš Martinec, assistente de Hradecký trenér Sýkory, depois de ganhar 4: 1.Então, ganhando 3: 1 sobre Litvinov, que derrotou o domingo na quarta partida da temporada, ele apenas marcou dois pontos por uma perda em ataques separados e o segundo após um prolongamento. O Mountfield precisava de uma vitória em três pontos. Em uma tabela equilibrada, as perdas de jogos anteriores o deixaram em dúvida sobre se ele teria que lutar pela participação direta nas quartas de final, o que será garantido pelas seis melhores equipes da base. “Nós temos que pegar o sexto”, o capitão Jaroslav Bednar coroou o time da equipe Hradec Králové após a derrota de Esparta.

No domingo, a equipe de Hradec Králové chegou perto disso.Principalmente devido a dois trefám atacante canadense Picard, que pela primeira vez no final do primeiro período bônus de apostas esportivas a tomar bom trabalho Jaruška na placa e, em seguida, a segunda enviada para a rede o disco, que Litvínov goleiro Janus foi atrás da cegonha tiro difícil.

Litvinov, que em antes do jogo era apenas um ponto pior do que Hradec, mas antes do segundo intervalo diminuído nos últimos correu para nível. Sem sucesso, em excelente jogo em que a casa a baliza do adversário enviou quase 40 tiros, ele não deu mais um golo.

Em contraste, quando o jogo final sem goleiro mandou à frente do Dragoon Red e precisa acertar o gol vazio.Os hóspedes que protestavam contra a perda de suas rodas foi precedida de um procedimento ilegal, mas em vão, juízes de golo reconhecida uma grande atmosfera na arena culminou Hradec Fortuna. “Foi como se esperava uma estreita correspondência em que a nossa vantagem decidiu mais ênfase”, disse o técnico da equipe Hradec Václav Sýkora, “apenas uma pena que perdeu a chance de subir para 3: 0, Jarusek não transformar rampa e Simanek não marcou em quase vazio portas, fechando o jogo poderia ser mais silencioso. ”

Após a partida de domingo terminou em programa estimulante Hradec em que jogou nove jogos da liga extras em três semanas.Depois de uma pausa que termina na próxima quarta-feira, ele irá para Praga para Esparta.